Personagens prontos para o seu jogo

Personagens bem legais criados por pelos parceiros dos Blogs Vila RPG e Imiril. Adorei as fichas personalizadas, ficaram muito legais, parabens pela iniciativa.

Seque o quote direto do Vila RPG: No post de hoje eu trago mais 5 personagens prontos para serem usados em suas crônicas. Todos foram feitos tendo em vista uma ambientação que eu e o companheiro Alan Imiril (www.imiril.wordpress.com) estamos usando em nossos playtests do sistema. O cenário escolhido para sediar nossa crônica foi o Rio de Janeiro, que estamos aos poucos escrevendo e adaptando para o mundo de apocalispse zumbi do TD. Portanto, fiquem sabendo que essa não é a última vez que o Terra Devastada dá as caras aqui no Vila do RPG.



Obs: As imagens usadas não são oficiais do Terra Devastada.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez obrigado pelo espaço, Bogéa! E, como eu disse anteriormente, em breve teremos mais TD no blog Vila do RPG.

Funfas disse...

Ilustrações e personagens fantásticos! Parabéns!

Unknown disse...

Valeu, Damaran!

As imagens eu e o companheiro Imiril vasculhamos pela net. Os personagens saíram das nossas mentes doentias, hehehehehehe... Em breve iremos lançar os backgrounds completos de todos eles.

Daniel Holanda disse...

kkkkkkkkkkk... Neguinho fogueteiro foi irado!

Erick Domingos disse...

muito daora mais quando o jogo vai lançar?

John Bogéa disse...

Já está perto Erick, acompanhe as notícias pelo Fórum Oficial do TD: http://salacentoeum.blogspot.com/p/forum-oficial.html

Postar um comentário