Novo Resumo de Regras do Terra Devastada

Depois de tantos feedbacks e playtests, fiz um novo resumo de regras, mais enxuto e mais objetivo. Algumas regras sofreram pequenas mudanças em relação à versão anterior e agora estão funcionando de forma mais elegante. São apenas 12 páginas e miolo em PB para facilitar a impressão.




Agradeço a todos que jogaram o Terra Devastada e nos ajudaram a aprimorá-lo. Fico feliz em saber que recebemos tanto apoio e motivação para tocar o projeto. Muito Obrigado.


Clique na imagem abaixo para fazer o Download (5mb)


 Não deixem de mandar opiniões, sugestões e feedbacks para o terradevastadarpg@gmail.com

10 Comentários:

Funfas disse...

ficou menor do que o anterior? boa

Anônimo disse...

Mestrei Terra Devastada e Abismo Infinito aqui na minha cidade (Campo Grande - MS) e o pessoal curtiu muito!

Parabéns!

John Bogéa disse...

Oba, bacana, que bom que agradou ao povo ai, fico feliz. :)

Anônimo disse...

Muuuuuito bom de verdade.

Notei algumas novidades, agora vou planejar outro playtest.

Parabéns pela idéia de Triunfo. Original e muito bem bolada.
------------------
Abraços
Remember: We are the living dead...

John Bogéa disse...

Massa Imiril, vou ficar ligado no feedback. :)

jpo disse...

Bom d+++ manoo
se liga bora fazer parceria ja add seu blog http://cacadordemagos.blogspot.com/

John Bogéa disse...

Jpo, está add. :)

Esley Henrique disse...

Olá John Bogéa, meu nome é Esley Henrique e estou aqui pelo único e especial motivo de parabenizá-lo.
TD está está fantástico na teoria, e acredito que na prática também deva estar.
Estou pensando em fazer um playtest com a galera que joga comigo, mas eu já boto fé que tudo irá correr bem.
Eu não sou o maior exemplo de um patriota, mas parabéns por fazer um RPG com a cara do Brasil, da gosto de ver que você criou algo fora dos moldes internacionais, mas de extremo bom gosto.
Como sou aqui de SP, já tive algumas ideias de ambientar o jogo aqui, sinceramente parabéns meu caro.

GRANDE ABRAÇO.

Esley Henrique.

John Bogéa disse...

Obrigado Esley, fico feliz. Fica ligado que em setembro o livro sera publicado pela Retropunk. Alguns detalhes mudaram, para melhor.

Higor, aquele que burla sistemas disse...

Caraca, que sistema maravilhoso. Só queria saber se o RPG ainda recebe atualizações (não que ele precise, mas conteúdo extra nunca é demais quando vem para dar mais liberdade). Se virem isso por favor respondam, ficarei muito agradecido.

Postar um comentário