Novidades sobre o TD e o novíssimo Sala 101

Pessoas, estive bastante atarefado nesses últimos dias, mas o TD não parou, estive trabalhando nele todo o tempo. O livro está quase pronto, 90% terminado, falta apenas algumas ilustrações, alguns textos, créditos, glossário e revisão.

Como estou desenvolvendo outros projetos pessoais em paralelo (Abismo Infinito, Reinos do Caos e outros) acabei criando uma página pessoal pra juntar todos eles: Sala 101 (http://salacentoeum.blogspot.com/). É um blog pessoal onde vou falar sobre game design, os projetos que tô desenvolvendo sozinho e em parceria, RPG indie etc.

Mas não se preocupem, esta página vai continuar, tratando de assuntos mais específicos ao TD, no entando quero tratar do desenvolvimento de jogos na Sala 101.

Sem mais, visitem a Sala 101.

Página Oficial da Sala 101: http://salacentoeum.blogspot.com/
Fórum Oficial da Sala 101: http://salacentoeum.blogspot.com/p/forum-oficial.html



A partir de agora, acompanhem 
as novidades do Terra Devastada 
pelo Sala 101



John Bogéa. 

1 Comentários:

Esley Henrique disse...

Olá John Bogéa, meu nome é Esley Henrique e estou aqui pelo único e especial motivo de parabenizá-lo.
TD está está fantástico na teoria, e acredito que na prática também deva estar.
Estou pensando em fazer um playtest com a galera que joga comigo, mas eu já boto fé que tudo irá correr bem.
Eu não sou o maior exemplo de um patriota, mas parabéns por fazer um RPG com a cara do Brasil, da gosto de ver que você criou algo fora dos moldes internacionais, mas de extremo bom gosto.
Como sou aqui de SP, já tive algumas ideias de ambientar o jogo aqui, sinceramente parabéns meu caro.

GRANDE ABRAÇO.

Esley Henrique.

Postar um comentário