Bem vindo à Terra Devastada!

E se você acordasse pela manhã e descobrisse da pior forma possível que o mundo todo estava em pleno apocalipse? E se aquela gripe rara que estava se alastrando do outro lado do mundo tivesse chegado aqui, e que, de fato, não fosse uma gripe e sim uma doença misteriosa que converte as pessoas em zumbis famintos? E se você tivesse que passar o resto da vida se escondendo, sobrevivendo, apavorado, matando para não morrer? Em Terra Devastada você vai ter as respostas para todas essas perguntas.



Terra Devastada é um projeto de Role-Playing Game desenvolvido pela "A Casa de Plástico Game Design". A principal intenção do projeto é desenvolver um sistema de RPG para emular as mais diversas histórias sobre zumbis.

Pode-se dizer que o sistema é letal e totalmente voltado para interpretação, além de tratar os conflitos físicos, mentais e morais de forma bem intuitiva. É um jogo perigoso, sobre escolhas e conseqüências dessas escolhas. Em resumo, Terra Devastada, possui um cenário de horror perfeito para suas histórias mais dramáticas sobre zumbis e um sistema solto, intuitivo, divertido e desatrelado a concepções pré-definidas.

Estamos trabalhando constantemente no aprimoramento do projeto e esperamos liberar uma versão resumida para playtest brevemente. Contamos com a contribuição e comentários construtivos de todos.


John Bogéa, 
Equipe de desenvolvimento de 

6 Comentários:

João Brasil disse...

Parabéns pela iniciativa. Eu realmente não conhecia o projeeto de vocês até achar a informação no RPG.Blogs.

Também desenvolvo um projeto narrativo como um diário de um grupo de sobreviventes à um holocausto zumbi...

Se precisarem de ajuda estou à disposição e se possível gostaria que divulgassem meu trabalho e meu link no blog de vocês.

Estarei acrescentando o link de vocês na Confraira de Arton

O link para meu projeto de contos é este: http://confrariadearton.blogspot.com/search/label/Zumbis%20em%20Porto%20Alegre

Obrigadão e força!!!

John Bogéa disse...

Valeu mesmo João, gostei bastante da Confraria e dos contos. Gostaria até de postar alguns aqui. Só não achei o banner do seu blog pra linkar aqui.


:)

João Brasil disse...

Obrigadão....

O link do banner é:
http://img405.imageshack.us/img405/4996/botoon01.jpg

Valeu pela força e estou a disposição!!

John Bogéa disse...

Tá add.

leonardo disse...

po muito bacana, acredito que estão indo no caminho certo, pois é uma area que tem pouco material de rpg e sendo que zumbis estão em alte, a daqui pra um tempo vai aumentar mais ainda, por cousa da primeira serie de zumbi que vai ser lançanda na tv a cabo que é the walking dead, ai vai bombar esse mundo de zumbis^^. narro atualmente resident evil, narro nesse mundo por que na epoca era dificil achar material, mas com vcs nessa area acredito que isso vai mudar e em breve vou ser um dos primeiros a colocar em teste esse playtest.

John Bogéa disse...

Blz Leonardo, obrigado pelo apoio. :)

Postar um comentário