Seja um Narrador Playtester do TD!

Se você quer contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Terra Devastada, envie um email para terradevastadarpg@gmail.com ou simplesmente faça um comentário com o seu endereço de email logo abaixo, e se torne um Narrador Playtester. Você entra para o grupo online de Playterters do sistema; recebe as novidades do sistema/cenário em primeira mão; e, junto com os integrantes do seu grupo de jogo, ganha os créditos devidos na versão final do livro.


Você, como Narrador Playtester, narra Terra Devastada para alguns amigos, e faz um relatório básico sobre o ritmo, elegância, imersão, regras, reação e etc. Compartilha suas experiências com a equipe de desenvolvimento e outros Playtesters afim de contribuir para o bom desenvolvimento do jogo.

38 Comentários:

Anônimo disse...

Cara, gostei disso! Quero fazer parte e poder ajudar o projeto. Vou passar um mail pra o endereço acima e tou favoritando o blog (e seguindo em minha conta google)..

Show e parabéns pelo trabalho.

Hunter disse...

Me chamo Renato e sou um grande fã tanto de RPGs quanto de Zumbis e acompanho já a algum tempo esse sistema, na verdade gostei tanto dele que até fiz uma versão resumida pra usar em campanhas futuras com meu grupo, e sendo playtester só uniria o útil ao agradável.

Tenho um conhecimento relativamente grande em sistemas de rpg e zumbis, então acho que poderia ser útil, eu realmente gostei da proposta de um sistema nacional sobre zumbis e ainda quebrando paradigmas como atributos ou combates complicados, realmente gostaria de ajudar no projeto, agradeço antecipadamente. ~~

Email: renato12br@hotmail.com

John Bogéa disse...

Olá pessoas, a demora em responder os emails não é proposital. Estou definindo algumas coisas e diretrizes para o Playtests. Portanto fiquem tranquilos que logo entro em contato.

Unknown disse...

Olá camaradas! Meu e-mail é dmi.gadelha@gmail.com e eu gostaria de contribuir, juntmente com meu grupo, nessa importante fase do projeto. Após o playtest, publicaremos os resultado em nosso blog (www.viladorpg.wordpress.com). Valeu!

Undead disse...

se ainda é possível contribuir para o desenvolvimento do jogo gostaria de participar. obrigado!
death-bass@hotmail.com
contosdomorte.blogspot.com

Terra Devastada disse...

Atenção Playtesters, o grupo foi criado e adicionei todos que mostraram interesse. Se alguém ainda não tiver recebido o convite do grupo é só me avisar.

Sem mais, obrigado a todos pelo interesse.

Yagami Carlos disse...

Caramba FINALMENTE! Começaram a fazer o que sempre fiz: colocar a interpretação a frente do sistema.
Na vdd o sistema que eu uso não usa dados nenhum, apenas interpretação, o que exige muito dos players e PRINCIPALMENTE do mestre.

Mas ta ai... Se ainda puder eu gostaria de ser um Narrador PLaytester!

carloshark2@yahoo.com.br

John Bogéa disse...

add.

bb disse...

Opa, outro membro aqui do Grupo Vila do RPG, para engrossar o caldo(em substância é claro)! Temos muito interesse de formar outros grupos e ajudar na organização para testers.

Meu email: toymak3r@gmail.com -> Toy.

John Bogéa disse...

Add, Toy.

Ideia interessante a de formar grupos independentes. Vamos amadurecer essa ideia.

Unknown disse...

Meu nome é Reginaldo, moro em Natal-RN e gostaria de contribuir também, gostei do cenário e sistema é muito bom para o tipo de narrativa que costumo usar em meus jogos,vou usar a minha cidade como parte do cenário, meu e-mail é reginaldodias@yahoo.com.br

Y. disse...

Olá!

Sou uma jogadora de RPG iniciante (2iC) e, em meio as pesquisas de sistemas, encontrei o Terra Devastada e adorei! Estou lendo o resumo de regras e curtindo muito.
Gostaria de saber se posso ao menos acompanhar um jogo online para saber como funciona, já que ainda me enrolo toda nos dados e não posso me candidatar a playtester...

De qualquer forma, parabéns pelo projeto! Na torcida e divulgando! =)

gaigaia disse...

Olá. Sou Victor, jogo rpg há alguns anos já e gostaria de ajudar com o playtest do TD, além de poder ajudar com o cenário e o sistema em geral. Mandei-lhes um e-mail, mas também estou a comentar aqui. Meu e-mail é victor.mamede@hotmail.com

Abraços,

John Bogéa disse...

@Idana
Não temos nenhuma mesa On Line, não que eu saiba. De qualquer forma vou te adicionar ao grupo de Playtesters, você pode jogar a ideia lá, se algum narrador se interessar, você participa. :)

@gaigaia
Add, bem vindo ao TD.

John Bogéa disse...

Idana, vou precisar do seu e-mail para add no grupo, se vc quiser entrar no grupo é claro.

Violeta disse...

Adoraria!
Aqui o email: cold.huntress@gmail.com

Violeta disse...

PS- Sou Idana, conta diferente ;-)

Y. disse...

Posso tentar construir uma sala online no 2ic baseada no TD? Usando as imagens do site e tudo mais? Queria ver se o sistema funcionaria online.

Junior disse...

conhecei esse cenario agora parece ser muito legal

stellet disse...

Bem eu sou muito novo neste sistema mas o pouco que eu lisobre este sistema me parece bem promissor. Eu vou criar uma messa com este sistema no rrpg. E gostaria de entrar para esta equipe , oque vcs presizarem eu estou aqui ^^

Marcel Angelo disse...

Ola sou Marcel Angelo, curti bastante a idéia de vocês e estou disposto a ajudar e gostaria de saber se tudo bem de eu desenvolver por fora algum material tanto para o Terra Devastada quanto para um cenário que estou desenvolvendo na faculdade baseado no Brasil Colônia.

Como gostei realmente do sistema de regras do terra devastada, também gostaria de saber se é possível colocá-lo em disposição para outros cenários, como no caso o meu projeto.

Bom,uma opinião por parte, em uma seção com o Terra Devastada, enquanto criávamos novos persnagens eu e os jogadores achamos interessante estabelecer 4 características consideradas criativas, 4 consideradas neutras e quatro negativas.

Bom, é isso.

Aliás, meu email: marcel.geleiras@gmail.com

John Bogéa disse...

Fale Geleiras, a licença do sistema ainda não está totalmente formatada, alias, os sitema sequer tem um nome definitivo. O que posso te adiantar é que o sistema fica livre para projetos sem fins lucrativos (fan mades)desde que tenham os créditos devidos. Projetos com fins comerciais devem passar por análise e provavelmente terão que pagar os direitos autorais.

Como disse, a licença ainda não está formatada e tudo ainda pode mudar. Prometo adiantar isso o quanto antes.

Lucas T. Prust disse...

Olá, tenho muito interesse em cenários apocalipticos, e já comecei a montar um grupo de jogo para TD. Começo a jogar semana que vem com o grupo que vou mestrar/narrar, e ficaria feliz se pudesse receber notícias em meu e-mail: lucasprust@hotmail.com
Gostaria de maximizar as possibilidades do jogo, testar esse sistema que parece que vai longe.
Mandarei um resumo toda semana, ou até dois por semana, depende do tempo disponível para o jogo.

John Bogéa disse...

Lucas, fico feliz e aguardo ancioso pelas notícias. O TD ainda não tem um serviçod e newsletter, mas vou te add ao grupo de playters.

Risada disse...

Olá
Gostaria muito de ser um playtest para o jogo. De certa forma já experimentei o cenário devo dizer que é "adorável"...haha
Qualquer coisa só gritar que eu junto algumas cobaias para experimentar o jogo.

Email: fiorge@hotmail.com

Immich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Immich disse...

Acabei de ler o resumo de regras aqui e achei o sistema fantastico! ainda estou atras de um grupo e quero ser um playtest com certeza. fas de The Walking Dead e Left4Dead agora podem sentir o terror em seus proprios personagens.
(pessoal atras de grupo pra jogar, me contactem!)

Email: thiagolesslayer666@hotmail.com

Unknown disse...

Opa povo!!

Pode me adicionar por lá também! A mesa do evento está em pé ainda, espero que fique ao gosto dos jogadores.

sayron_schmidt[at]yahoo.com.br

John Bogéa disse...

Adicionados

Vilson disse...

oi sou Adin, gosto muito rpg princinpalmente do genero trevas como vampiro, o mago, dragon age entre outros. gosto muito de tudo que tanha zumbi pricipalmente se for um rpg, galera me add ai no grupo, edy-bk@hotmail.com...
Já tive a honra de participar de uma narração com o dmitri da vila do rpg no fams 4 em sobral...
to ai para qualquer coisa
ADIN
OFF

Vilson disse...

DESCULPA PELOS ERROS, E PQ AKI EM CASA O TECLADO TA MEIO RUIM

John Bogéa disse...

Está Add, bem vindo.

Vilson disse...

Ai Jonh eu to narrando td para um grupo de amigos aki na cidade onde moro, como fasso para participar do "grupo online de Playterters do sistema; e recebe as novidades do sistema/cenário em primeira mão; e, junto com os integrantes do meu grupo de jogo, ganha os créditos devidos na versão final do livro".

John Bogéa disse...

Fala, Vilson, é muito simples, basta fazer o report das suas mesas que já estão rolando e dizer os nomes das pessoas que estão jogando com você. Não tem burocracia nenhuma.

Vou te add ao grupo, é só aceitar o convite que vai chegar no teu email.

O report pode ser feito como postagem lá no grupo ou pode me enviar emails direto (como a maioria tem feito).


:)

Vilson disse...

vlw John Bogéa, estou escrevendo os relatorios para lhe enviar.
ADIN
OFF

John Bogéa disse...

Blz, fico no aguardo. Não esqueça de mencionar os nomes dos jogadores.

Celso Zanini, Sanatório Rock Blues e Grupo Cerco disse...

Olá! Sou de Porto Alegre, RS. Jogo RPG desde 1996 e simplesmente adorei o sistema. A versão que eu baixei tinha alguns problemas que vocês resolveram na versão 1.6, o que significa que realmente estão empenhados para fazer algo novo e bom. Meus parabéns.
Neste último final de semana eu testei o sistema com o meu grupo e todo mundo gostou bastante. Então eu gostaria muito de ajudar. Eu escrevo todas as minhas campanhas e poderia mandar o material pra vocês.
Bom, muito legal poder participar disso. Parabéns.

Meu e-mail é: celso.celta@gmail.com
Meu nome é Celso Zanini, sou o narrador do grupo.
Os jogadores são: Celso Leães, Vítor Leães, Luciano "Gordo" Meireles, Genaro Guerra, Juliano Damian, Rafael Winter e Régis Rodrigues (sim, é um grupo grande).

Abraços.

Unknown disse...

Eu fiquei interessado meu e-mail Natshop166@gmail.com

Postar um comentário